Oi pessoal...
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de escrever e falar de tudo um pouco da minha vida, porém tem momentos que gosto de escrever e esses dias estou em um desses momentos. Aonde falar com outras pessoas não resolve, melhor mesmo é por para fora, atravez de um papel ou simplesmente digitado em algum lugar. Acredito que todos tem vários tipos de momentos e emoções diferentes.
Eu particularmente, gosto de pensar as vezes nas minhas decisões, e se elas fossem tomadas de outra forma, e se a minha vida tivesse seguido outro rumo do qual não é esse de agora... Não estou reclamando da minha vida atual, apenas pensando e tenho curiosidade de saber se seria diferente. Sei lá, a vida tem dessas coisas de nos colocar para refletir sobre certos tipos de assuntos que a gente jamais pensaria em refletir.
Certa vez, quando minha irmã casou e assinou o papel, ela se viu pensando que aquilo era para a vida toda, e creio que lhe deu um ataque de panico, ao pensar nisso, quando me pego pensando sobre o quanto evolui na vida eu mesmo tenho ataques de panico, então eu penso que estou fazendo o certo e então me acalmo.
A gente se engana, ao pensar que tudo é para sempre e que tudo é eterno, mal sabemos nós, que um passo dado, uma resposta dita, um pensamento, já nos afasta um pouco do para sempre. Estamos fadados a ficar com alguém para sempre, mas o sempre quem determina somos nós. Nós que conhecemos nossos limites e sabemos até onde aguentamos, mas não vá aguentar muita coisa, estar engoliando sapos por causa da família que ama seu (sua) esposo (a), e a sua felicidade? Vai ficar presa em algo de fantasia, em aglo bonnito pra sociedade e quanto a você? Acho que é por isso que existe tantas pessoas com depressões, se prendem há algo ou alguém e esquecem de viver.
Viva o hoje, comemore o hoje, porque amanhã pode não existir!