Todo mundo ja teve algum relaconamento na vida, pelo menos algum romance, rolo, um beijo, alguma experiência do tipo... Alguns tem relacionamentos demais outros de menos, e é nesses de menos muitas vezes as pessoas se veem em uma relacionamento frustado, quando tentam sair já está tarde, já tem uma vida construída om aquela pessoa, e por muita vezes abre mão da própria felicidade para nao ter que ver outras pessoas sofrerem... E aí eu te perunto, até quando você se permitirá brir mão de sua felicidade e paz de espirito pelo bem de outra (s) pessoa (s)?
Eu quando criança imaginava aquele relacionamento perfeito, onde o príncipe parecia de cavalo e tudo terminaria em festa, mas aprendi logo que a realidade é bem diferente d que se é mostrado nos desenhos, em um relacionamento existe: brigas, ciúmes, desconfianças e perder alguns amigos também. Mais quanto mais cedo você aprende isso, mas cedo você aprende que também existe: companherismo, fidelidade, carinho e amor principalmente. Eu aprendi também, que nenhum relacionamento é igual ao outro, sempre existirá aprendizados de cada um deles...
Acho que por ter tdo experiências diferentes, e aprendido com cada relacionamento, eu me preocupe quando vejo um relacionamento em uma fase da qual passei e sei que ali não tem mais nada de bom de se tirar... Acredito que um relacionamento deva existir além de amor, é claro, dialogos, se você quer algo sério com aquela pessoa, que ela ossa te conhecer de verdade, por dentro e por fora a pessoa maravilhosa que és, e não viver de mentira... Achar que qualquer pessoa é melhor que sua (seu) namorada (o), ou querer que sua (seu) namorada (o) fosse apenas 1 % de como aquelas (es) amiga (o) ou colega (o) que você conheceu há 2 meses, se quer mudança, seja a mudança!
Mais é como dizem, todos tem cabeça e sabem o porque e motivos de como agem assim, não cabe a nós julgar. Aconselhar? Talvez. Agora fica a critério da pessoa se vai seguir ou não.
Ao menor sinal de que está recebendo migalhas de amor mulher ou homem, caia fora!
Por que é como dizem: Migalhas de amor eu não dou e nem quero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário